IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Limpeza Urbana |

Yves Ribeiro recebe agentes de limpeza urbana em café da manhã

Promover a melhoria na qualidade da limpeza urbana e as condições de trabalho dos agentes de limpeza urbana do município, foi o objetivo do café da manhã desta quarta-feira (13) promovido pelo Prefeito Yves Ribeiro. No encontro o gestor reforçou a importância do trabalho árduo desses profissionais para cidade, anunciou a extensão emergencial do contrato com a atual empresa, que presta o serviço de limpeza urbana em Paulista e também assegurou a chegada de novos equipamentos de EPIs, além da renovação e ampliação da frota de caminhões compactadores. 


Além do prefeito, participaram do evento, o vice-prefeito Dido Vieira; Jorge Carreiro, Secretário de Infraestrutura, George Freitas, Secretário Executivo de Serviços Públicos; Henrique Nóbrega, Gerente de Contrato; André Raposo, Superintendente de Limpeza Urbana; Alexandre Pereira, Gerente de Contrato - LimpmaX Paulista Luiz Júnior - Gerente de Operações e outros representantes da empresa. 


O Prefeito Yves Ribeiro foi bastante aplaudido pelos agentes de limpeza, que tiraram bastante fotos e o aclamaram como, “Meu Prefeito”. Yves resgatou um pouco de sua trajetória e destacou a importância dos agentes para o bom funcionamento da cidade. “Eu comecei trabalhando em uma pequena empresa, trabalhei como pescador com os meus pais, e com muita dedicação as pessoas e amor a minha cidade, fomos construindo nossa trajetória de luta pelo bem em comum”, afirmou Yves Ribeiro.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441