Segurança e Mobilidade |

Defesa Civil do Paulista interdita casas com risco de desabamento na Comunidade dos Canos

A Secretaria de Segurança Cidadã e Defesa Civil do Paulista foi acionada através do 153, no final da tarde desta terça-feira, (22.12), para avaliar duas casas na comunidade dos Canos, em Jardim Paulista, que apresentavam risco de desabamento. Roberto Wanderley, Engenheiro Civil da Defesa Civil do município, coordenou a vistoria e diante do encontrado optou em interditar parcialmente os imóveis.

“Nós encontramos duas edificações com risco parcial de desabamento. Demolimos a área que estava com risco de desabamento e interditamos parcialmente os imóveis para que as duas famílias pudessem permanecer nas residências. Deixamos o pessoal de sobreaviso para nos acionar caso apresente alguma mudança de cenário. Mais uma vez, atuamos com rapidez e preservamos vidas, o que é nossa missão precípua”, concluiu Roberto.