Limpeza Urbana |

Bairro do Nobre é beneficiado com ação de limpeza urbana

A Secretaria Executiva de Serviços Públicos do Paulista segue com os mutirões de limpeza, para preparar a cidade para as festas de fim de ano. Os trabalhadores da limpeza urbana chegaram com esta importante ação no Nobre, área central da cidade. O trabalho iniciado nesta segunda-feira (14), está contemplando as principais vias do bairro com limpeza de linha d´água, varrição, capinação e pintura do meio fio. A expectativa é de que o serviço seja finalizado nesta quarta-feira (16).

“Ação aprovadíssima. Um serviço simples, mas que muda a cara do bairro. Aqui nunca tivemos problemas com coletas de lixo, o caminhão passa de segunda a sábado, mas tem gente que ainda insiste em jogar lixo no chão. A prefeitura está de parabéns”, afirmou o metalúrgico, Hildebrando Mendes da Silva Neto, 48 anos.

Para realizar a ação, a Prefeitura está disponibilizando 28 operários. “Só temos a agradecer o trabalho que está sendo feito. Sem duvida nenhuma deixa o bairro com um aspecto mais bonito, de bem cuidado” afirmou o motociclista, Jaseías Rodrigues, 43 anos. Assim como o Nobre, outros bairros já receberam a ação no mês de dezembro, a exemplo de Jardim Paulista Baixo e do Centro.