Saúde |

Prefeitura segue com trabalho preventivo de desinfecção contra o Covid-19

Dando continuidade as ações de combate à Covid-19, a Secretaria de Saúde do Paulista executou o trabalho de desinfecção na região litorânea da cidade. O serviço foi realizado nos equipamentos de exercício da ginástica, parques infantis, paradas de ônibus e em todas as áreas comuns com grande circulação da população na Orla do Janga.

A desinfecção na cidade é feita desde o início da pandemia, mesmo com as etapas de flexibilização, o trabalho segue normalmente agora com um calendário estratégico, todas as quartas na região das praias, e na sexta-feira na área central do município, das 17h até às 21h. Nesta sexta, o serviço será realizado no Centro da cidade, como no antigo hospital de campanha, pátio da feira, paradas de ônibus e em outras áreas de grande circulação.

O produto utilizado é um sanitizante e não oferece nenhum risco a população, que pode circulação normalmente pelos locais logo após a aplicação.