IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Serviços Públicos |

Praça da Encenação ganha nova iluminação de LED


Conhecida por receber espetáculos da Paixão de Cristo na Semana Santa, a Praça da Encenação, em Jardim Paulista Baixo, foi contemplada com um novo sistema de iluminação em LED. O espaço ganhou dez postes com três luminárias cada, aumentando a eficiência e tornando a área totalmente iluminada. Antes do serviço, que contou com investimento de aproximadamente R$ 68 mil, a praça só contava com dois postes e um refletor.


Além do novo sistema de iluminação, a Praça da Encenação está sendo beneficiada por uma ação de limpeza, com capinação, varrição e remoção de entulho. A intervenção da Secretaria Executiva de Serviços Públicos vai garantir que o local possa ser ainda mais frequentado pela população e pela classe artística. 


Esse tipo de serviço já beneficiou diversas praças da cidade, a exemplo da Praça Aníbal Fernandes e do Casarão, em Jd. Paulista; Praça das Três Rodinhas e do Mangueirão, em Paratibe; entre outras localidades. O trabalho também contemplou campos de várzea para estimular a prática esportiva nas comunidades.  


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441