Educação |

Professores da rede municipal do Paulista podem participar de formação online nesta quarta-feira

Com o tema “ Competências Socioemocionais, a Escola e o compromisso com o acolhimento”, a Secretaria de Educação do Paulista promove, nesta quarta-feira (22.07), uma formação integrada online aos professores, gestores, supervisores e técnicos da rede municipal do Paulista.

Durante a formação, os educadores assistirão uma palestra com a professora da Universidade Federal de Pernambuco Catarina Gonçalves e a mediação será feita pela gerente pedagógica da rede Marilúcia Francisca.

O encontro online acontecerá no canal da Secretaria de Educação do Paulista na plataforma digital Youtube no link: https://www.youtube.com/channel/UCd49-5Qiqrl0Ym6Bn0aEwKw . A formação é voltada para os 1.200 professores a partir das 15h.