IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Paulista promove debate online para esclarecer dúvidas sobre a Lei Aldir Blanc que vai ajudar artistas durante o período da pandemia do Coronavírus

Com o objetivo de promover um espaço de diálogo amplo com todos os agentes culturais  municipais, a Prefeitura do Paulista, através do Conselho Municipal de Política Cultural, promove na próxima terça-feira (21.07), a primeira reunião pública sobre “ A Construção do Fórum de Cultura e o Debate sobre a Lei Aldir Blanc.

A atividade é aberta a toda classe artística do município que deseja saber mais sobre a lei, seus desdobramentos e critérios de seleção através de uma interlocução transparente com os interessados. O debate online será transmitido através do Canal oficial do Conselho no Youtube, partir das 19h.

Para participar do debate online, os artistas devem realizar o cadastramento no seguinte link : https://linktr.ee/conselhodeculturadopaulista.pe, no tópico: Cadastro Cultural de Artistas e/ou Grupos da Cidade do Paulista.

Para mais informações sobre as inscrições, os interessados devem acessar a página no Instagram do Conselho Municipal de Política Cultural: @conselhodecultura.paulista.pe, no Facebook: https://www.facebook.com/conselhodecultura.paulista.pe/ e no Canal oficial no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCMfDg21laoyIojzslhpLZBg .

A Lei Aldir Blanc, sancionada no último dia 30, deve destinar um auxílio emergencial para o setor cultural durante a pandemia do novo Coronavírus, com um repasse previsto de R$ 3 bilhões para o setor. As propostas da lei implicam basicamente em três frentes: auxílio emergencial aos artistas, socorro aos espaços culturais e a publicação de novos editais na área.

 

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441