Administração |

Paulista segue disponibilizando aplicativo para os servidores fazerem requerimentos de forma remota

Criado em meio à pandemia do novo Coronavirus para ajudar os servidores do município a fazerem requerimentos sem precisar sair de casa, o aplicativo de celular Solicita Paulista PE segue em pleno funcionamento. Férias, vale transporte, gratificação de difícil acesso, licenças/afastamento, anotação de tempo de serviço, são algumas das possibilidades disponibilizadas através do app, tudo de forma rápida e simples.

Para baixar o aplicativo, é necessário que os servidores procurem por ele na loja virtual de qualquer aparelho celular com sistema Android ou IOS, ou então, pelo portal oficial da prefeitura (www.paulista.pe.gov.br). Além do aparelho celular, o servidor pode ter acesso a ferramenta através de um computador. Desde que foi disponibilizado, o aplicativo tem registrado uma média de 65 solicitações por semana.

Assim que a solicitação é encaminhada, o aplicativo gera um protocolo que pode servir de comprovação do requerimento ou para eventuais buscas. Vale lembrar que a solicitação poderá ser acompanhada pelo próprio aplicativo, ou seja, no mesmo ambiente virtual onde a solicitação foi registrada o servidor terá acesso a resposta.

WHATSAPP – Para obter quaisquer informações sobre o atendimento da SECAD ou PREVIPAULISTA, dois números de whatsapp foram colocados à disposição do servidor. SECAD: (81) 9.9707-0249 e PREVIPAULISTA (81) 9.9858-0731.