Serviços Públicos |

Obra de revestimento asfáltico beneficia via em Jardim Maranguape

Dando continuidade à operação de requalificação da malha viária no município, uma equipe coordenada pela Secretaria Executiva de Serviços Públicos está realizando, nesta quarta-feira (15), o recapeamento asfáltico da Rua 109, em Jardim Maranguape.

A expectativa é de que o serviço fique pronto antes do final do dia, beneficiando condutores e transeuntes.  Ao todo, 10 operários estão empenhados na ação. A equipe está contando com rolo compactador, rolo liso, vibro acabadora, caminhão espargidor e um caminhão caçamba.

Assim como a Rua 109, em Jardim Maranguape, outros importantes corredores viários da cidade estão sendo beneficiados por esta ação. Nas últimas semanas, a equipe da Secretaria Executiva de Serviços Públicos contemplou a Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves (antiga Av. Brasil); a Av. D, em Jd. Paulista; a Rua do Nobre, no Nobre, entre outras localidades.