Limpeza Urbana |

Importante corredor viário de Maranguape I é contemplado com ação de limpeza urbana

Quem costuma passar pela Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, a antiga Av. Brasil, em Maranguape I, já deve ter percebido que homens da limpeza urbana do município estão espalhados pela via para dar uma geral com serviços de roçagem, varrição e remoção de entulho.

O trabalho está sendo executado por uma equipe composta por 42 homens da Secretaria Executiva de Serviços Públicos. Eles estão atuando de forma ordenada nas calçadas, meios-fios e praças que ficam ao longo do percurso.

A expectativa é de que a ação seja concluída ainda nesta semana, beneficiando os 2,5 km de extensão da via, entre a PE-22 e o limite com o bairro de Rio Doce, em Olinda.

CORREDOR VIÁRIO – Assim como a Av. Prefeito Geraldo P. Alves, que concentra um movimento intenso de veículos, inclusive, servindo de rota para o transporte público, outros corredores viários da cidade também já foram beneficiados por esta ação. Nas últimas semanas, a equipe da Secretaria Executiva de Serviços Públicos contemplou a rodovia PE-15; Av. Tancredo Neves, em Jd. Paulista; Rua 146, em Jardim Paulista Alto; entre outras.