IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Paulista inaugura Centro de Atendimento para o Enfrentamento à Covid-19

Um Centro de Atendimento para o Enfrentamento à Covid-19 foi inaugurado nesta segunda-feira (22), no município do Paulista, na Região Metropolitana. Na estrutura, montada na área externa do Hospital de Campanha, no Nobre, as pessoas que apresentarem os sintomas da doença poderão se consultar sem marcação. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

“Esse Centro de Atendimento vem para ser uma referência para as pessoas que estão com a suspeita da Covid-19, mas que não estão com os sintomas tão graves. Aqui serão acolhidos os pacientes com sintomatologia, os que tiverem duvidas ou alguma dificuldade na rede”, afirmou a secretária de Saúde, Fabiana Bernard, destacando o preparo da equipe que está realizando o acolhimento.

Ao serem atendidos, os pacientes serão avaliados por um clínico médico e questionado sobre os sintomas como febre persistente, tosse seca, dores no corpo e falta de ar. Em seguida, os pacientes serão orientados quanto ao tratamento adequado. Além do atendimento aos casos suspeitos, o serviço vai fazer o acompanhamento dos pacientes que se recuperam da Covid -19 e receberam alta do Hospital de Campanha. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441