Gabinete do Prefeito |

Prefeito do Paulista assina Ordem de Serviços para requalificar a Praça Anibal Fernandes em Jardim Paulista

O prefeito do Paulista Junior Matuto assinou Ordem de Serviço para a obra de requalificação da Praça Aníbal Fernandes em Jardim Paulista Baixo. A obra já começou, com prazo previsto  em seis meses para a conclusão e um investimento no valor de R$573.533,10.

Ao assinar a O. S. na manhã desta segunda-feira, 22.06, no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura, Junior Matuto justificou para as lideranças de Jardim Paulista presentes ao ato que demorou para iniciar esta obra porque não queria uma simples reforma e sim uma requalificação de todo aquele espaço público.

“Demoramos para iniciar esta obra, porque não queria uma maquiagem. Aquele espaço público é muito importante para os moradores daquela área. Por isso solicitei a minha equipe de Infraestrutura que elaborassem um projeto cuidadoso para realizar uma verdadeira requalificação para entregar a população um equipamento de qualidade”.

A praça Aníbal Fernandes vai receber uma nova pista de Cooper; reforma da quadra poliesportiva; piso e alambrado serão recuperados; equipamentos de ginásticas novos e os equipamentos de aço receberão guarda-corpo; revitalização dos brinquedos com concerto e pintura; a parte do quiosque será revitalizada e receberá novo gradil; ainda serão reformadas as mesas dos jogos de tabuleiro, os pisos entre todos os equipamentos, os banheiros e a sala da administração. Vale informar que esta requalificação vai garantir acessibilidade, através da implantação de rampas.