IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Paróquia Celebra Jubileu de 70 anos e Festa da Padroeira

Neste ano de 2020, a Paróquia Santa Isabel Rainha de Portugal, que fica localizada no Centro da cidade do Paulista, celebra o Jubileu de 70 anos da Igreja Matriz, patrimônio histórico e cartão postal da município. 


Com o tema: Jubilosos, sigamos o exemplo de Santa Isabel no verdadeiro amor ao próximo. Os paroquianos são convidados a seguir o exemplo da padroeira e praticar ainda mais a caridade neste tempo de pandemia, onde a festa será realizada sem a presença dos fiéis. Neste momento  fortalecer a fé pelos meios de comunicação e evitar a propagação é de extrema importância. 


As festividades começarão no dia 29 de Junho e seguem até o dia 04 de Julho. Durante esses dias de festa serão realizadas missas, lives sobre a Rainha Santa, louvor e testemunhos. No encerramento, dia 04 de Julho, dia da Rainha Santa, será realizada uma carreata com a  Imagem da padroeira pelas ruas das comunidades da paróquia.

A cobertura de toda festa será realizada pelas redes sociais oficiais da paróquia: Pascom Santa Isabel Rainha. #festadarainhasanta2020

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441