Educação |

Atendimento na Secretaria de Educação do Paulista continua mesmo com o recesso escolar

Como parte das ações preventivas ao novo Coronavírus, a Secretaria de Educação do Paulista decidiu antecipar o recesso escolar para os mais 19 mil alunos matriculados na rede municipal a partir desta segunda-feira (15.06) até o dia 29 de junho.

Mesmo com o recesso, a Secretaria de Educação continua com atendimento remoto aos pais e responsáveis Entre os serviços que podem ser solicitados estão requerimentos, ofícios, informações, dentre outros. A Secretaria de Educação fica na Av. Marechal Floriano, s /n Centro. O atendimento ao público acontece nas terças e quintas-feiras, no horário das 8h às 14h.

Previsto no calendário, o recesso escolar ocorreria entre os dias 04 e 19 de julho, mas os profissionais da área da Educação optaram por antecipar para que o planejamento das ações fosse elaborado com foco na retomada das atividades pedagógicas presenciais ou remotas na rede municipal de ensino. Vale ressaltar que ainda não há definição sobre a volta das aulas presenciais.