Desenvolvimento Urbano |

Em Paulista, Prefeitura realiza ação de reordenamento em feira no Conjunto Beira-Mar

Uma ação de reordenamento foi realizada na manhã desta sexta-feira (12) na feirinha do Conjunto Beira Mar, no bairro do Janga, em Paulista. Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente e da Secretaria de Segurança Cidadã e Defesa Civil, com o apoio de agentes de trânsito e do 17° Batalhão da Polícia Militar, realizaram a mudança de local de algumas bancas. Os feirantes ocupavam os dois lados da Rua São Caetano, e com o objetivo de melhorar a mobilidade no local, os fiscais orientaram os comerciantes a utilizarem apenas um lado da via.

De acordo com José Fernandes, chefe de fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente do Paulista, a ação foi tranquila. “Nossa equipe realizou uma ação de reordenamento na Rua São Caetano, com o objetivo de melhorar a mobilidade no local. A ação foi tranquila, onde os donos das bancas entenderam o motivo desta operação, e aceitaram relocar as bancas, ficando todos apenas em um lado da rua”, concluiu.