IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos e Saúde da Mulher |

Projeto de empoderamento feminino incentiva uso de máscaras fashion

Nos países asiáticos, as máscaras sempre fizeram parte da vida das pessoas por questões culturais ou por medidas de saúde pública. No Ocidente, o uso de máscaras é algo novo, e todos nós estamos nos adaptando a esse acessório no nosso dia a dia para se evitar a propagação do novo Coronavírus.

Desde que o Ministério da Saúde passou a recomendar o uso de máscaras de tecido caseiras para reduzir a busca por máscaras cirúrgicas utilizadas pelos profissionais de Saúde, as pessoas, principalmente as mulheres estão tentando usar o  acessório sem perder a vaidade e de  forma criativa.

Mas como ficar na moda e manter autoestima mesmo usando máscaras? Pensando nisso, uma rede de mulheres  fazem parte do Projeto As Minhas Faces de uma Plus, criou uma campanha de empoderamento feminino chamada “ Todas de Máscara – Atitude de Amor” para que mesmo nesse contexto, a mulher saiba que o uso de máscara pode ser considerado um adereço fashion e que pode deixá-la sexy e bonita.

A campanha  que é direcionada às mulheres pluz size objetiva que mesmo nesse momento de pandemia, o costume do uso da máscara se torne  uma “moda necessária” , uma atitude de amor próprio a também às outras pessoas evitando a contaminação da Covid -19. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441