Desenvolvimento Urbano |

Paulista segue atualizando Alvarás de Funcionamento através de atendimento remoto

Atenção você dono de um negócio ou uma empresa no Paulista (RMR). A equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano segue fazendo a renovação do seu Alvará de Funcionamento de forma remota com um atendimento rápido e sem burocracia.

Além de autorizar o funcionamento do negócio, o documento é essencial para aqueles empresários e microempreendedores que desejam recorrer, neste momento de pandemia, a alguma linha de crédito bancaria para poder pagar as despesas e manter o negócio funcionando.

Para emitir o documento, o interessado deve encaminhar a solicitação para o e-mail alvara.paulista@gmail.com. Dependendo do caso, o alvará é atualizado no mesmo dia da solicitação. O e-mail também serve para tirar as dúvidas dos empresários e microempreendedores do município.

Para atualizar alguns alvarás, é necessário que o solicitante esteja com as taxas da Vigilância Sanitária (vigilanciapaulista@gmail.com) e do Meio Ambiente (licenca.semma.paulista@gmail.com) pagas. Qualquer dúvida referente a estas taxas, encaminhar as perguntas para os e-mails disponibilizados.