Educação |

Educação do Paulista entrega cestas básicas aos estudantes neste sábado

As escolas municipais Zulima Pinho Alves, Maria das Neves e Poetisa Cecília Meireles entregam neste sábado (30.05), as cestas básicas, material de limpeza e bloco com atividades pedagógicas às famílias dos alunos matriculados nas unidades de ensino. A ação é coordenada pela Secretaria de Educação.

A distribuição acontecerá a partir das 8h e seguirá o cronograma com os horários estabelecidos de acordo com a turma e série dos alunos. A medida visa evitar aglomerações por conta da pandemia do coronavírus. É importante que os pais se dirijam às unidades de ensino nos horários definidos, usando máscaras e portando documento de identidade (RG). Não é necessário levar os filhos.

Ao todo, 16 mil famílias de estudantes estão sendo beneficiadas com a entrega das cestas no município do Paulista. A iniciativa contempla alunos matriculados em creches, cursos regulares e modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Clique aqui e confira a programação: