Serviços Públicos |

Serviços Públicos do Paulista realiza limpeza na Rodovia PE-15

Aproveitando a manhã de sol, a Secretaria Executiva de Serviços Públicos do Paulista seguiu o cronograma de ações de manutenção nos bairros da cidade nesta segunda-feira (18.05).

Desta vez, 16 trabalhadores atuaram nas proximidades do Cemitério Municipal Campo Santo São José, na Rodovia PE-15, onde foram  feitos serviços de capinação,  limpeza de linha d’água e pintura do meio-fio. O trabalho de manutenção vai contemplar a via até o limite com o município de Abreu e Lima e seguirá até o final do mês.

Mesmo com a maior parte da energia da gestão voltada para o combate ao avanço do Coronavirus, a Secretaria Executiva de Serviços Públicos não descuida da manutenção da cidade e segue cumprindo a agenda de limpeza e serviços de conservação.