Serviços Públicos |

Prefeitura inicia segunda etapa da demolição do Mercado Público de Arthur Lundgren I

Em uma ação integrada, a Prefeitura do Paulista iniciou nesta terça-feira (12.05) a segunda etapa da demolição do Mercado Público do bairro de Arthur Lundgren I. O espaço, fundado na década de 90, estava desativado há anos e terminou sendo ocupado indevidamente por moradores em situação de rua e usuários de drogas. A insegurança na localidade levou o município a optar pela derrubada da estrutura, possibilitando a realização de um novo projeto para a área no futuro.

A ação demolitória envolveu 12 servidores das secretarias municipais de Infraestrutura e Serviços Públicos. O trabalho no local contou com o apoio de policiais do 17º BPM. A expectativa é de que o serviço seja concluído nos próximos dias na localidade. Para garantir ainda mais celeridade, estão sendo usados um caminhão do tipo munck e uma retroescavadeira.