Mobilidade/Trânsito |

Paulista confirma distribuição de cestas básicas para os permissionários do Transporte Escolar nesta quinta-feira (23)

Atenção permissionários do sistema de Transporte Escolar que atuam no Paulista. Nesta quinta-feira (23), a Secretaria Municipal de Mobilidade e Administração das Regionais (SMAR) estará distribuindo cestas básicas para toda a categoria. A doação dos kits de alimentos será realizada, das 09h às 13h, na sede da SMAR, na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil).

É importante que os profissionais respeitem o horário de atendimento definido. Essa é a terceira categoria de transportadores de passageiros contemplada com a entrega das cestas básicas no município. Os taxistas e os motoristas cadastrados no transporte complementar (realizado por kombis e vans) já receberam.

SERVIÇO:

O quê – Distribuição de cestas básicas para os permissionários do transporte escolar;

Quando – Nesta quinta-feira (22);

Horário – 09h às 13h.

Onde - Na sede da Secretaria Municipal de Mobilidade e Administração das Regionais, na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil);