IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Urbano |

Fiscalização para fazer valer as medidas restritivas de combate ao Coronavírus chega a Jardim Paulista


O Governo do Estado prorrogou até 30 de abril o decreto que estabelece medidas restritivas para conter o avanço do novo Coronavírus em Pernambuco. Para fazer valer esse conjunto de ações em Paulista, funcionários da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, em parceria com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, seguem fiscalizando diversos bairros da cidade para abordar e orientar os proprietários de estabelecimentos não essenciais que insistem em abrir o negócio.


O trabalho está sendo realizado em diversos locais e horários diferentes para fazer valer as medidas estaduais, evitando aglomerações e consequentemente à proliferação da Covid-19. Só podem funcionar pelo decreto estabelecimentos como supermercados, padarias, farmácias, casas de ração animal, depósitos de água e gás, entre outros. Na noite desta sexta-feira (19.04), a fiscalização conjunta focou no bairro de Jardim Paulista Baixo, conhecido por possuir um centro comercial muito movimentado, contando também com bares, restaurantes e casa de festas.


As equipes envolvidas na ação não chegaram a fechar nenhum estabelecimento. Os proprietários dos considerados não essenciais foram abordados e orientados sobre a necessidade do manter o comércio fechado. Nos próximos dias, o trabalho integrado envolvendo o Controle Urbano, PM e Bombeiros vai continuar.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441