Mobilidade/Trânsito |

Definido cronograma de entrega de cestas básicas aos permissionários do transporte complementar do Paulista

A Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais (SMAR) do Paulista definiu um cronograma de distribuição de cestas básicas para os permissionários do transporte complementar da cidade. O calendário de entrega dos alimentos começa nesta quarta (15) e segue até esta quinta-feira (16) e vai contemplar todas as linhas de kombis que operam na cidade, beneficiando 800 motoristas e cobradores.

Para pegar as cestas básicas, os profissionais do transporte complementar devem se dirigir à Secretaria de Mobilidade e Adm das Regionais nos horários e dias estabelecidos no cronograma. Será necessário ir com o veículo, onde consta o TP (Termo de Permissão), e na oportunidade apresentar o Alvará. A SMAR fica na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I, no antigo campo de aviação da família Lundgren.

A gestão municipal também contemplou outra categoria importante da cidade com a entrega dos alimentos. Os profissionais da Secretaria de Mobilidade e Adm das Regionais realizaram nesta segunda-feira (13) a entrega das cestas básicas aos taxistas nos pontos onde eles trabalham. A ação agradou muito os profissionais, que assim como os kombeiros, têm sofrido com a redução de passageiros por conta do avanço do novo Coronavírus.

CONFIRA O CRONOGRAMA:

Quarta-feira (15.04):