Executiva de Imprensa |

Devido ao feriadão da Semana Santa, repartições públicas no Paulista funcionam até esta quarta-feira (08)

Devido ao feriadão da Semana Santa, nesta quinta (09.04) e sexta-feira (10.04) não haverá expediente nas repartições públicas da Prefeitura do Paulista. Nestes dias, somente os serviços considerados essenciais estarão em funcionamento.

O calendário anual de feriados publicado pela Prefeitura considera esta Quinta-feira Santa (09) como ponto facultativo, dispensando a obrigatoriedade do funcionamento de seus órgãos. A Semana Santa é um costume religioso do catolicismo que relembra a Paixão, a Morte e a Ressurreição de Jesus Cristo.

Lembrando que como forma de prevenir a propagação do novo coronavírus, a Prefeitura do Paulista vem adotando há semanas um esquema diferenciado no funcionamento. Alguns órgãos estão com o atendimento presencial suspenso, enquanto outros estão funcionando em horário reduzido.