IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Gabinete do Prefeito |

Paulista decide fechar temporariamente o Ecoparque das Paineiras para conter o avanço do Coronavírus

Quem costuma  frequentar o Ecoparque das Paineiras já deve ter reparado que o local está fechado para público. Seguindo a recomendação das autoridades de Saúde para evitar aglomerações e consequentemente diminuir o avanço do Coronavírus, a Prefeitura do Paulista decidiu suspender por tempo indeterminado as atividades na maior área de lazer do município. 


O coordenador do Ecoparque das Paineiras, Cledson Clementino, destacou a importância da medida preventiva. “Existe um fluxo e concentração de pessoas neste espaço. Tanto de crianças, possíveis transmissores do Covid-19, quanto dos idosos, que fazem parte do  grupo de risco desta doença. É fundamental reduzir a presença das pessoas circulando pelo município para que possamos cuidar do bem estar da nossa população” concluiu. 


Localizado na Rodovia PE-15, em frente ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira, o Ecoparque das Paineiras conta com pista de Cooper, brinquedos infantis, equipamentos para a prática de exercícios físicos, entre outros. Normalmente, o espaço funciona todos os dias da semana, das 5h às 22h. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441