IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Turismo |

Corrida de Jangadas movimenta litoral do Paulista

A Praia de Pau Amarelo ficou colorida e em ritmo de competição na manhã deste domingo (15.03). É que a Associação de Jangadeiros do Paulista realizou uma corrida de jangadas, que teve largada nas imediações do Bar da Tia Creuza. Cerca de 15 embarcações participaram da disputa, e quem compareceu ao local curtiu bastante, como foi o caso do motorista João Mariz, 53 anos. 


“ Uma programação dessas, em um domingo, dia que a gente tem pra descansar, é maravilhoso. Fico feliz quando essas coisas acontecem, porque além de trazer alergia para nós moradores, resgata e fortalece a cultura da cidade”, ressaltou. 


 “O intuito do evento, através da Associação de Jangadeiros do Paulista, é fortalecer ainda mais o turismo e a cultura no município, promovendo um contato mais próximo dos turistas com os recifes de corais existentes na cidade. A associação promove também  passeios pelas piscinas naturais, levando muito encanto e alegria para quem participa”, explicou Tio Marcelo coordenador do evento. 


O primeiro e o segundo lugar ficaram com as jangadas de Porto de Galinhas, que levaram para casa uma bicicleta cada uma, e 300 e 150 reais, respectivamente. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441