Administração |

Procon Paulista promove ação educativa para marcar o Dia Mundial do Consumidor

O Dia Mundial do Consumidor (15 de março) será comemorado com ação educativa em Paulista, na Região Metropolitana. Profissionais do Procon Municipal vão às ruas nesta sexta-feira (13.03) para distribuir material informativo e tirar dúvidas da população sobre as leis que regem a relação de consumo. A abordagem acontece em horários distintos, em três pontos da cidade, no Terminal Integrado Pelópidas da Silveira, na rodovia PE-15, na feira livre do Centro, e no shopping da cidade. A primeira começa às 6h30.

Na oportunidade, os profissionais também vão divulgar os serviços disponibilizados pelo Procon Paulista, que foi recém-municipalizado, ganhando autonomia para realizar um trabalho mais amplo na defesa dos direitos dos consumidores da cidade. O órgão municipal funciona na Praça João XXIII, nº 59, no Centro. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 8h às 13h.

CONFIRA OS HORÁRIOS DA AÇÃO EDUCATIVA:

T.I Pelópidas da Silveira – das 6h30 às 7h30;

Feira livre do Centro – das 9h às 10h30.

Shopping Paulista North Way – 12h.