IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

Ação Cidadania em Movimento Social atende moradores de Arthur Lundgren I

O bairro de Arthur Lundgren I recebeu nesta sexta-feira (28.02), mais uma ação do Cidadania em Movimento Social. A iniciativa aconteceu na Rua Caruaru e contemplou os moradores do bairro oferecendo diversos serviços gratuitos como o CadÚnico/Bolsa Família; encaminhamento para 2ª via de Registro de Nascimento, Casamento e Óbito e orientações BPC, dentre outros, além de oferecer oficina de arte, recreação e esporte para a criançada.

“Eu acho importante esse tipo de ação porque a gente necessita estar regularizado com as nossas documentações, então isso facilita, só tenho a agradecer”, conta Jeane Lira, 68 anos, que aproveitou para fazer o seu cadastro no NIS e receber orientações sobre o VEM Idoso.

O autônomo Luiz Barbosa, também aprovou a ação e desfrutou dos serviços de saúde, aferindo a sua pressão e glicose. “Eu achei muito bom, o atendimento, tudo e ainda mais sendo perto de casa”, conta com alegria.

A ação acontece mensalmente, em diversos bairros do Paulista, pela Secretaria de Políticas Sociais e Esportes, com o intuito de facilitar o acesso aos serviços oferecidos pelo CRAS à comunidade. “O nosso objetivo é justamente esse, além de facilitar esse acesso, trazendo os serviços à população, também divulgar, para que as pessoas tenham essa referência e conhecimento sobre o que CRAS oferece”, explica a psicóloga do CRAS, Olga Nascimento.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441