Administração |

Prefeitura do Paulista disponibiliza Informe de Rendimento para servidores pela internet

O prazo de entrega para declaração do Imposto de Renda 2020 começa nesta segunda-feira (2), e vai até 30 de abril, e para isso, é necessário emitir o Informe de Rendimento Anual referente ao ano de 2019. Pensando na comodidade dos servidores, a Secretaria de Administração do Paulista disponibilizou o documento no Portal do Servidor, na internet.

Os servidores ativos devem acessar o site da prefeitura e escolher entre as opções: Servidor da Prefeitura do Paulista ou Servidor do Fundo Municipal de Saúde. Logo após, o servidor deve realizar o login utilizando CPF e senha. Em seguida, deve entrar na opção ‘Folha de Pagamento’, e por fim, clicar no botão ‘Informe Rendimentos’ e lá obter os informes.

Caso queiram, os servidores também podem receber na Secretaria de Administração, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. É necessário levar um documento de identificação com foto. O órgão fica localizado na Rua Dr. Demócrito de Souza Filho, S/N, bairro do Nobre.