IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Paulista abre oficialmente a sua programação de Carnaval

O Carnaval do Paulista está oficialmente aberto. Isso porque nesta sexta-feira (21), milhares de foliões saíram às ruas de Arthur Lundgren I e II para acompanhar de perto os desfiles dos blocos "Os Playboys" e "Bofes de Elite".


Em sua nona edição, o bloco "Os Playboys" teve como atração principal a banda Sedutora. O presidente da agremiação, o amigo Bezinho, fez questão de deixar seus agradecimentos para os que de alguma contribuíram com o evento.


"Estamos aqui mais vez tendo a oportunidade de realizar o bloco 'Os Playboys'. Gostaria de agradecer ao prefeito Junior Matuto, agradecer aos comerciantes, e demais envolvidos com a festa. O Carnaval de Paulista é o Carnaval da família, então não perde não, vem aproveitar", afirmou Bezinho.


Já o bloco "Bofes de Elite" do vereador Edmilson do Pagode teve como atração principal a jovem sensação de Pernambuco, a cantora Eduarda Alves. Cerca de 5 mil pessoas curtiram de perto os hits românticos que vêm embalando a carreira da artista. 


Já o bloco "Bofes de Elite", do vereador Edmilson do Pagode, teve como atração principal a jovem sensação de Pernambuco, a cantora Eduarda Alves. Cerca de 5 mil pessoas curtiram de perto os hits românticos que vêm embalando a carreira da artista. 


"Já realizamos mais de 10 edições do 'Bofes de Ellite' e graças a Deus tudo sempre transcorrendo na paz. Agradecer o apoio da prefeitura do Paulista e do amigo Francisco Padilha", afirmou Edmilson do Pagode.


Presente em ambos os blocos, o chefe de gabinete do prefeito Junior Matuto, Francisco Padilha, também fez questão de deixar um recado para os foliões.


"Carnaval chegou, vamos aproveitar esse momento com muita paz e alegria. Paulista mais um ano se esforçando para apoiar o maior número de agremiações possível e é uma satisfação enorme contribuir com esse Carnaval", afirmou Padilha.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441