Cultura |

Grandes atrações embalam os foliões na abertura do polo de animação do Janga

O polo de animação montado pela Prefeitura do Paulista na Orla do Janga trouxe quatro atrações para agitar os foliões na noite de abertura. Os shows desta quinta-feira ficaram por conta do cantor Gabriel Victor, Banda Rossi, Kitara e Emerson Kadilac.

Intitulado como “O Carnaval dos Carnavais”, Paulista montou uma grande estrutura este ano para todos que querem aproveitar a festa mais popular do Brasil. Serão mais de 30 atrações, durante seis dias, somente no polo da Orla do Janga.

“Esse ano, nós quisemos trazer um polo multicultural para o Janga, montado com muito carinho, não somente para a população daqui, mas para todos da cidade e os que querem curtir o Carnaval”, contou o chefe de Gabinete do município, Francisco Padilha.

Além da preocupação com as atrações artísticas, o polo conta com toda a estrutura para a segurança e bem estar do folião. “Nós mobilizamos quase 80 pessoas para trabalharem durante os seis dias de festa, somente nesse polo da Orla”, explicou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, Jorge Rocha. “Um trabalho em equipe, onde envolve as secretarias de Saúde, Políticas Sociais, Mobilidade, além do suporte da Polícia Militar e Força Nacional”, concluiu.

O autônomo Jarbas Fidelis veio com a esposa e a filha para aproveitar a folia. “Eu estou gostando muito, tudo muito organizado, seguro. Uma festa que estou pudendo aproveitar com a minha família”, contou com a alegria.

E a festa continua! Confira as atrações dos próximos dias:

Sexta-feira (21.01)

19h - Renato Pires