Educação |

Paulista promove Seminário Infantil com foco nas experiências e direitos na educação

Paulista, 14.02.2020

Com o tema: Organização de Espaços e Materiais: Efetivando Campos de Experiências e Direitos na Educação Infantil, a Secretaria de Educação do Paulista realizou, na manhã desta sexta-feira (14.02), o primeiro Seminário de Educação Infantil do ano letivo. O evento aconteceu no Auditório do Brum, no Centro de Convenções de Pernambuco, localizado na Av. Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho, Olinda.

O evento contou com a presença de diversos profissionais da rede municipal de educação que trabalham diretamente com a educação infantil. A iniciativa teve também a participação da Avante - entidade que forma educadores utilizando novas tecnologias educacionais com mobilização e capacitação para o controle social – e ainda o apoio do Itaú Social.

A palestra foi ministrada por Beatriz Ferraz, doutora em Educação pela Universidade de São Paulo – USP, com especialização em Liderança em políticas para a Primeira Infância pela Universidade de Harvard.