Executiva de Imprensa |

No Paulista, empresa Plano B Network inicia a entrega dos cartões de benefício e financeiro aos servidores do município

Os cartões de benefícios da Plano B Network começaram a ser distribuídos, nesta quarta-feira (12), no Paulista. Por meio desse instrumento físico serão concedidos os descontos para os beneficiários e dependentes neste convênio que visa disponibilizar preços acessíveis em produtos e serviços para os servidores públicos da gestão municipal.

Descontos em consultas e exames, procedimentos odontológicos 100% grátis, auxilio funeral, diária por internação hospitalar, desconto em pet, empréstimo consignado, desconto em hotelaria são algumas das vantagens que o servidor vai encontrar ao utilizar o cartão nas redes credenciadas a Plano B Network.

Para assegurar esses benefícios, o servidor interessado deverá preencher o termo de adesão do cartão de benefícios e financeiro consignado da Plano B Network. Pensando em facilitar o trabalho de preenchimento dos dados, a equipe da empresa está disponibilizando alguns pontos de atendimento, onde a emissão do cartão acontece na hora.

O primeiro ponto fica localizado no Centro Administrativo do munícipio, na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº222, Maranguape I (antiga Av. Brasil). O segundo ponto foi montado na Secretaria Municipal de Administração, na Rua Dr. Demócrito de Souza Filho, Nobre. Já o terceiro ponto de atendimento será montado nesta quinta-feira (13), na Secretaria de Educação do Paulista, na Av. Mal. Floriano Peixoto, Centro.

ENTENDA:

Graças a essa parceria firmada entre a Prefeitura do Paulista e a empresa “Plano B Network”, os servidores efetivos, comissionados, contratados e estagiários do município estão tendo a oportunidade de obter descontos de 10% a 100% em diversos produtos e serviços em uma rede credenciada, como operadora de telefonia móvel, odontologia, entre outros. A novidade é fruto de uma articulação entre a Secretaria de Administração e a Sec. Executiva de Desenvolvimento Econômico do Paulista, tendo como maior propósito disponibilizar preços acessíveis em produtos e serviços para os servidores da cidade. Ao aderir ao plano o segredo de obter vantagem é usar o máximo possível o cartão em compras e serviços.

.