Turismo |

Viva Orla segue com atividades culturais neste domingo na Orla do Janga

Neste domingo (02.02), a programação do projeto Viva Orla segue repleta de atividades totalmente gratuitas a partir das 8h. Destaque para uma ação de sensibilização da equipe do Mar sem Plástico, com foco na redução dos resíduos sólidos no nosso dia a dia.

Já a partir das 9h, o público poderá conferir a apresentação Banda da Polícia Militar.  A partir das 16h30, os jovens do grupo percussivo Atos de Resgate levam à Praça das Quatro Torres, os ritmos genuinamente pernambucanos como maracatu, coco de roda, frevo.

Já à noite, a partir das 19h, apresentação da Orquestra de frevo Aristides Borges e dos blocos líricos que vão tomar as calçadas da orla com o repertório repleto de canções dos carnavais de antigamente para animar os amantes da folia de Momo. A iniciativa segue até o dia 14 de fevereiro com a participação de todas as secretarias municipais.