IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Paulista faz Seleção Simplificada para contratar 27 médicos com vencimentos de até 11,6 mil


A prefeitura do Paulista realiza Seleção Simplificada para contratação temporária de médicos para atuar nas unidades da rede municipal de saúde, com salários de até R$ 11,6 mil. Ao todo, 27 vagas serão oferecidas. Também terão oportunidades para cadastro de reserva. O edital com os detalhes da seleção será publicado no Diário Oficial dos Municípios desta terça-feira (28.01).


As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas entre os dias 28 de janeiro a 07 fevereiro, sempre das 14h às 17h, na Superintendência da Gestão do Trabalho da Secretaria de Saúde, localizada na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil, no Campo de Aviação da Família Lundgren). Os candidatos podem fazer a inscrição via SEDEX, desde que a documentação seja enviada dentro do prazo estabelecido.


O processo de seleção será composto por etapa única, que corresponde à avaliação curricular, onde será pontuada a titulação bem como experiência profissional dos candidatos. Podem se habilitar médicos de Saúde da Família; Infectologistas; Cardiologistas; Psiquiatra adulto e infantil; Urologista; Ginecologista; Geriatra; entre outros. Os contratos terão validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.


A previsão é de que o resultado final da seleção seja divulgado no dia 03 de março. Os novos profissionais devem iniciar as atividades poucos dias depois, ou seja, no dia 23 do mês. Essa portaria conjunta que trata da Seleção Simplificada envolve as secretarias municipais de Saúde e Administração.


“Essa é a segunda seleção para médicos especialistas que realizamos num curto espaço de tempo. A intenção da gestão municipal é evitar que a população fique desassistida, uma vez que não foi possível preencher a quantidade necessária desses profissionais nas unidades de saúde da rede”, explicou a superintendente de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, Cristiane Souza.


Confira aqui o Edital!

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441