Administração |

PreviPaulista realiza café da manhã em comemoração ao Dia do Aposentado

A Prefeitura do Paulista, realizou por meio da Secretaria de Administração, um café da manhã em comemoração ao Dia do Aposentado celebrado nesta sexta-feira (24.01). O encontro organizado pelo Instituto de Previdência Social do Município do Paulista (PreviPaulista), reuniu diversos aposentados.

Para a aposentada Marta Padilha é muito importante ter essa data para comemorar. “Essa data é muito importante porque nós trabalhamos no município e nos doamos fazendo com que a cidade crescesse e agora o município está nos presenteando com essa comemoração”.

Já para a assessora de Previdência, Rosângela Rodrigues, a data é importante para aqueles que passaram praticamente uma vida inteira servindo às pessoas.  “Ao longo do tempo fomos percebendo a carência das pessoas após a aposentadora, então a partir daí montamos o Previ Vida Ativa visando exatamente essa interação com os aposentados”.

A Secretária Executiva de Administração Angélica Nunes comentou sobre a importância dessa data. “Estamos comemorando o Dia dos Aposentados e hoje prestamos essa gratidão a todos os nossos servidores que se encontram aposentados por tudo que eles contribuíram durante seu tempo de atividade no município. Nosso intuito é que nossos aposentados saibam que eles não são inativos e sim ativos”, destacou a gestora.