Saúde |

Paulista promove palestra para profissionais de saúde mental

No município do Paulista, profissionais que atuam nos serviços de Saúde Mental participam  de uma palestra nesta sexta-feira (24), às 9h, no Centro Administrativo, em Maranguape I. A iniciativa tem como objetivo estimular o bem estar e o cuidado com o emocional desses servidores que atendem os usuários da rede municipal.

O tema do evento é “Saúde Mental: um olhar também para quem cuida”. Ele é organizado pela Coordenação de Saúde Mental da Secretaria de Saúde do Paulista.

Saiba mais

A campanha Janeiro Branco visa à reflexão sobre as atitudes e comportamentos que sejam saudáveis para o psicológico dos indivíduos, evitando o adoecimento emocional. Este mês é cercado de ações que orientam sobre a temática, em todo o País. Envolvendo psicólogos, psiquiatras e terapeutas.