Cultura |

Primeira edição do Celebra Paulista reúne cerca de sete mil pessoas na Orla do Janga

"Foi maravilhoso! Uma benção ter um evento como este aqui em Paulista!” foi assim que a empresária Jéssica Lima descreveu a primeira edição do Celebra Paulista. O evento, que reuniu artistas locais e nomes consagrados no cenário da música gospel, atraiu cerca de sete mil pessoas a Orla do Janga nesta quarta-feira (1°. 01).

O Coral Kemuel - grupo de música cristã contemporânea, destaque no meio gospel e considerado um dos principais grupos vocais do cenário nacional - foi uma das bandas mais esperadas pelo público. Liderados pelo Pr. David Marx, o grupo conduziu às pessoas a adoração com muitas músicas de seu repertório atual, como a canção O Teu Amor. O coral também cantou clássicos da música cristã nacional.

Quem prestigiou o evento teve a oportunidade de iniciar o novo ano agradecendo e celebrando ao Senhor. O evento também contou com a participação de artistas locais como o cantor Ricardo Sorriso, da Igreja do Nazareno do Janga; da Banda Som do Amor, da Igreja do Amor e do Pr. Saulo Wilkerson, da Igreja Graça Sobre Graça. A pregação da palavra ficou por conta Pr. Felipe Simões, também da Igreja do Amor.

Centenas de famílias como a da empresária Jéssica Lima, que trouxe o esposo e seus três filhos para prestigiar o evento, aprovaram a iniciativa. "O evento foi maravilhoso! Uma benção! Olhando com a perspectiva cristã, a gente nunca viu um evento gospel desse porte aqui na nossa cidade. Está sendo maravilhoso também mostrar para as pessoas que nós também nos divertimos e também o quanto é prazeroso e alegre servir ao Senhor", destacou a empresária.

A vocalista Anne Liss, da banda Som do Amor, ressaltou a importância da participação nesta primeira edição do Celebra Paulista. “Nosso maior objetivo é ganhar Paulista pra Jesus e começar o ano de 2020 aqui no Celebra Paulista nos deixa muito feliz. A experiência foi maravilhosa e é muito importante não só pra gente, mas também para toda a cidade do Paulista”, destacou a vocalista.

“Pra gente é a realização final do trabalho que a gente começou no inicio de 2019, e está fechando com chave de ouro. Este evento veio pra finalizar muito bem o trabalho de 2019 e iniciar o novo ano de 2020 com o pé direito.”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura do Paulista.