IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Show da cantora Anitta, no Réveillon do Paulista, já traz retornos positivos para o município

O show da cantora Anitta, no Réveillon do Paulista, já está trazendo retornos positivos para o município. A rede hoteleira da cidade é um exemplo, que já está com 95% dos leitos ocupados. O levantamento foi feito nos cinco maiores hotéis e pousadas da cidade, que somando dispõem de 270 leitos. A estimativa ainda é de que o evento gere renda de forma direta ou indireta para cerca de duas mil pessoas, fazendo circular pelo menos R$ 2,5 milhões de reais durante os dois eventos, Réveillon e Celebra Paulista, que acontece no dia 1º.

Outra demonstração de que já tem grupos na cidade lucrando com a festa da virada é a oferta de alguns suvenires que foram produzidos e já estão sendo comercializados através das redes sociais, como taças e camisetas, utilizando a imagem do principal show do réveillon, com a cantora Anitta.

A expectativa do fluxo turístico é a melhor da última década no município. Ao menos 100 mil pessoas são esperadas para receber 2020 na festa de réveillon do Paulista. Além da cantora Anitta, estão confirmados, Jonas Esticado e a banda Amigas. O evento ocorrerá em dois polos, no palco principal montado na faixa de areia, nas proximidades do Armazém Acha Aqui, praia no Janga, e em um trio elétrico na Praça das Quatro Torres.

“Este evento está sendo tratado como um investimento e não como gasto. A expectativa é de que circule, em Paulista, durante a festividade, cinco ou seis vezes o valor do que está sendo investido pelo município", destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura do Paulista, Jorge Rocha.

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441