IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Educação |

Pais ou responsáveis devem renovar as matrículas dos alunos veteranos até este sábado em Paulista


O processo de renovação de matrículas para alunos veteranos está na reta final em Paulista, na Região Metropolitana. Os pais ou responsáveis pelos estudantes devem procurar a secretaria da unidade de ensino para preencher a documentação necessária. O prazo destinado ao procedimento se encerra neste sábado (07.12).


O coordenador do departamento de Inspeção e Normatização, da Secretaria de Educação, George Vieira, explicou que a renovação é fundamental para garantir a permanência do aluno na escola. “Muitos pais ou responsáveis deixam de procurar a secretaria escolar para fazer a renovação. Isso não deve acontecer. É muito importante que o procedimento aconteça no prazo para evitar que o aluno fique sem a vaga onde estuda” disse.


As unidades de ensino estão funcionando de segunda a sábado, das 08h às 14h. Os pais ou responsáveis não precisam levar documentos pessoais ou do estudante para a renovação, exceto se o aluno estiver com alguma pendência.


NOVATOS – A Secretaria de Educação do Paulista já definiu o calendário de matrículas para novos alunos. O prazo se inicia no dia 16 deste mês. O ano letivo de 2020 vai começar no dia 05 de fevereiro. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441