IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Administração |

Paulista promove workshop para orientar servidores a utilizarem aplicativo

Os servidores do Paulista podem contar agora com mais uma novidade. É que a Secretaria de Administração pensando na melhoria dos seus servidores, adquiriu um aplicativo onde garante praticidade para os contribuintes.

O aplicativo trará não só informações sobre dados pessoais e funcionais, mas também possibilita visualizar seus contracheques de onde estiver e a hora que quiser. Além de disponibilizar os extratos de contribuição e previsão de aposentadoria para os servidores efetivos ativos de acordo com o tempo no Previpaulista.

Para quem deseja se inscrever é muito fácil, basta baixar o aplicativo PREV+ no Play Store ou no Apple Store e garantir a sua inscrição. O workshop será ministrado por César Lins, nesta sexta- feira (29.11), no SECAD/PREVI, que fica localizada na Av. Riachuelo, n°26, Nobre.

Vale ressaltar que uma das facilidades que aplicativo oferece, é o acesso com a Gestão do PrevPaulista através do “Fale Conosco”. Lembrando que o aplicativo pode ser usado não só pelo celular, mas também por um link que será disponibilizado no site: www.previpaulista.pe.gov.br.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441