Educação |

Educação promove debate sobre fortalecimento da Rede de Proteção no Ambiente Escolar

Nesta quarta-feira (20.11), a Secretaria de Educação do Paulista promove um debate sobre as “Contribuições e Desafios do Poder Público e Sociedade Civil no Fortalecimento da Rede de Proteção no Ambiente Escolar”. O evento tem como  objetivo discutir as medidas que podem ser adotadas para se evitar a violência e o bullying dentro das escolas do município.

O debate vai contar com a participação de representantes do Departamento de Policia à Criança e ao Adolescente (DPCA), que vão falar sobre a atuação exitosa do Programa Prevenção Legal da Secretaria de Defesa Civil (SDS), nas unidades escolares. Além de representantes da Força Nacional; Instituto Maria da Penha; Visão Mundial e do Governo Presente.

O público alvo são os gestores, supervisores , conselheiros escolares e tutelares e sociedade civil. O encontro acontecerá no auditório do Senac, em Jardim Paulista, das 8h às 12h.

Serviço:

O quê: Debate sobre fortalecimento da Rede de Proteção no Ambiente Escolar;

Quando: Nesta quarta-feira (20.11), das 8h às 12h;

Onde: Auditório Senac, em Jardim Paulista.