Executiva de Imprensa |

14° edição do ENARPE presta homenagem a comunicadores no Paulista

Na manhã desta sexta-feira (08), o plenário da Câmara dos Vereadores do Paulista recebeu a 14° edição do ENARPE. O encontro reuniu amigos e profissionais da área de comunicação com o intuito de agradecer e prestar homenagem às pessoas que contribuíram com o crescimento do município. Na ocasião 13 radialistas foram homenageados, e nos últimos anos, mais de 100 personalidades já foram agraciadas, entre essas, mais de 50 radialistas.

Pedro Morais, jornalista e homenageado, comentou um pouco da importância do evento. “Eu fico muito feliz em participar desse encontro e receber essa homenagem. Fico mais feliz em poder contribuir com o município”, disse. O organizador e responsável pelo evento, Cláudio Lima contou um pouco sobre a iniciativa. “Tudo começou como uma brincadeira lá em 2004, hoje fazemos isso em forma de gratidão para todos aqueles que trabalharam e acrescentaram de alguma forma no crescimento de Paulista”, concluiu.

Esse evento é muito importante para quem faz parte da liderança de Paulista e para todos que moram aqui. Eu como representante como represente do movimento dos aposentados do município, fico muito grato com o evento e com a homenagem”, concluiu José Gilberto.