IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Limpeza Urbana |

Em Paulista, caminhões da limpeza urbana aderem à campanha Novembro Azul


Com o objetivo de alertar os moradores da cidade para a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata, a Prefeitura do Paulista, por meio da empresa responsável pela limpeza urbana, adesivou dois caminhões compactadores de lixo domiciliar com o tema Novembro Azul. A ideia é chamar a atenção do público masculino para a quebra do preconceito e incentivar a realização dos exames preventivos. Os veículos vão percorrer toda a cidade, estampando a seguinte mensagem: “Vergonha é não se cuidar”.


Essa é a segunda vez que os caminhões compactadores são adesivados pela empresa da limpeza urbana, Limpmax. Mês passado, durante a campanha Outubro Rosa, que chama a atenção para a prevenção ao câncer de mama, outros dois veículos da frota aderiram à campanha. Os caminhões percorreram as comunidades do município alertando o público feminino com a mensagem: “Faça o autoexame e previna-se contra o câncer de mama”.


Iniciativas como esta mostram o engajamento da Prefeitura do Paulista com temas de saúde tão relevantes. No município, a população pode realizar exames preventivos e de diagnóstico do câncer de próstata e de mama gratuitamente na rede. O primeiro pode ser feito nas unidades básicas de saúde e policlínicas. Já o segundo pode ser feito por meio do programa Amigo do Peito, que disponibiliza uma unidade móvel totalmente equipada, responsável por percorrer todos os bairros da cidade.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441