Desenvolvimento Urbano |

Prefeitura faz demolição de construção irregular em Jardim Paulista Baixo

Uma operação integrada envolvendo a sec. executiva de Serviços Públicos do Paulista e a secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente resultou, na manhã desta quinta-feira (17), na demolição de uma construção irregular, na Av. Min. Marcos Freire, em Jardim Paulista Baixo.

O serviço, coordenado pela equipe da Diretoria de Controle Urbano (DCU), foi uma demanda dos próprios moradores do bairro, que se queixavam da invasão desta área pública. A atuação imediata do poder público impediu que a construção permanecesse no local em caráter permanente.

Para realizar a operação, a equipe da prefeitura utilizou um caminhão caçamba, um trator, além de 10 servidores. Após a demolição, todo o entulho foi removido do local.