Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Evento oferece diversos serviços aos empreendedores e micro e pequenos empresários do Paulista

Entre os dias 21 e 25 de outubro, a Rua Siqueira Campos, no Centro do Paulista, vai se transformar num ambiente de negócios. É que a Prefeitura do Paulista, em parceria o SEBRAE e diversos órgãos, promove um evento gratuito e aberto ao público repleto de palestras, seminários, oficinas, orientações e consultorias. A iniciativa, que faz parte da Semana Nacional do Crédito, ainda vai garantir linhas de financiamentos aos empreendedores e micro e pequenos empresários. A programação começa às 9h e segue até às 17h30.

Ao longo dos cinco dias do evento, o público que comparecer aos estandes montados na principal via do comércio popular da cidade terá a oportunidade de contar com os serviços da gestão municipal, seja na área da Saúde, Assistência Social, Mobilidade, entre outros. Isso sem falar do atendimento da equipe da Sala do Empreendedor, com destaque para as questões de Alvará de Funcionamento, Nota Fiscal, atendimento MEI, etc.

A ação, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, conta com apoio de diversos parceiros, como Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Procon, Bancos, Tribunal de Justiça, entre outros. Integram as ações ainda as secretarias municipais de Segurança Cidadã e Defesa Civil; Políticas Sociais e Esportes; Saúde; Mobilidade e Adm das Regionais, além da Secretaria Executiva de Serviços Públicos.