IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Obras |

Sem noção dos riscos, vândalos retiram sinalização e liberam por conta própria tráfego na Ponte do Janga


Uma ação criminosa. É assim que a Prefeitura do Paulista classifica a atitude de vândalos que neste domingo (13) resolveram liberar por conta própria o tráfego de veículos na nova ponte do Janga. O trecho, que estava interditado e sinalizado por conta da obra de duplicação, foi alvo de uma ação inconsequente, que poderia ter provocado acidentes graves na via, a principal de acesso às praias da cidade.


A nova ponte estava bloqueada para o trânsito em função do período de cura – tempo necessário para que a estrutura esteja pronta para receber a circulação dos motoristas com segurança. A interdição estava bem sinalizada, obrigando os condutores a seguir pelas duas faixas da ponte antiga.  


Para a surpresa da equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos do município, vídeos circularam nas redes sociais neste domingo, mostrando a PE-01 liberada. Quando chegaram ao local, os profissionais constataram que os vândalos retiraram as placas do bloqueio e jogaram na encosta da via. Os vídeos divulgados ainda mostravam o descaso do poder público municipal por não avisar a população nem tão pouco colocar agentes de trânsito na área. O que é uma inverdade.


O secretário-executivo de Infraestrutura, Pedro César, explicou que essa atitude colocou em risco a vida de muita gente. “Infelizmente os vândalos retiraram os bloqueios e liberam a via de forma irresponsável, pondo em risco a vida dos condutores. Ainda bem que não houve nenhum acidente na nova ponte. Vale lembrar ainda que este será o quarto boletim de ocorrência de furtos de material da obra. Uma situação que só atrapalha o andamento desse serviço tão importante para a cidade”, disse.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441