Executiva de Imprensa |

Em Paulista, agências bancárias estendem horário de atendimento ao público

A partir desta terça-feira (1º.10), as agencias bancárias do Bradesco, Santander e Caixa Econômica Federal ampliam seus horários de atendimento no município do Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). Com a novidade, os bancários passam a atender ao público das 10h às 16h, equiparando o horário de atendimento com as cidades de Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes.

Essa novidade é fruto de uma articulação do vereador Antônio Filgueira (Camelo do Seguro), que por meio de um abaixo assinado, conseguiu proporcionar a população mais essa conquista. “Encabeçamos uma forte campanha popular, que resultou nessa importante vitória, que beneficia a nossa população, principalmente, os comerciantes, que agora vão ter uma hora a mais para resolver questões associadas a pagamentos e transações bancárias em geral”, destacou o vereador.

O Banco do Brasil foi à primeira agência a aderir o requerimento do vereador, estendendo o horário de atendimento desde o 1º dia de agosto. “Com a mudança, Paulista passa a ser reconhecida como uma cidade de grande porte no estado de Pernambuco. Agora, o município vai passar a ter um horário de atendimento bancário que faz jus à qualidade e ao tamanho da sua população”, concluiu Camelo.