Saúde |

No Paulista, prazo de inscrições para preencher as vacâncias no Conselho Municipal de Saúde é prorrogado

O prazo de inscrições para preencher as vacâncias no Conselho Municipal de Saúde do Paulista foi prorrogado. Agora, os interessados têm até o dia 18 de setembro (quarta-feira), para se inscreverem na sala do Conselho Municipal de Saúde, localizada na Rua Cleto Campelo, nº 49 (próxima a Praça João XXIII), de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 14h30 às 16h.  Qualquer dúvida, ligar para 3437-0351.

Ao todo, três conselheiros municipais de saúde serão eleitos para preencherem as seguintes vagas: uma vaga para representante das Entidades de Defesa dos Direitos das Mulheres; uma vaga para representante de Entidades de Direito e Defesa da Criança e do Adolescente; além de uma vaga para representante de prestador de serviços do SUS.

Após o período de inscrição, será realizada a análise dos documentos, além da eleição, para que seja divulgado o resultado final no dia 26 de setembro. Para fazer as inscrições, é necessário preencher um requerimento e encaminhar à Comissão Eleitoral, na sala do Conselho Municipal de Saúde, apresentando a seguinte documentação:

I – Sociedade Civil

a) Ficha de inscrição, disponível na sede do Conselho Municipal de Saúde;

b) Cópia do Estatuto da Entidade ou Organização em vigor, registrada em cartório ou órgão competente;

c) Cópia da Ata da Eleição da Diretoria atual, registrada em cartório;

d) Termo de indicação do Delegado que representará a entidade ou organização na eleição, subscrito pelo representante legal da entidade ou organização;

e) Cópia da cédula de identidade do Delegado indicado na alínea “d”;

f) Cópia do CNPJ ativo;

g) Cópia da ata de fundação ou de ato legal, registrado em cartório ou órgão competente;

h) Cópia da ata da última reunião da entidade ou organização do ano em curso;

II – Prestador de Serviços Conveniados / Filantrópicos

a)      Cópia do Contrato firmado entre a Empresa e Secretaria de Saúde.