IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Paulista inicia preparativos para a entrega de nova Academia de Saúde

Prevista para ser entregue na próxima semana, a nova Academia de Saúde do Paulista, que vai beneficiar os moradores da Alameda Paulista e Jaguarana, recebeu nesta quarta-feira (11.09) uma ação de manutenção e limpeza. Os profissionais do município realizaram uma verdadeira “geral”. Durante o serviço, eles cuidaram também do sistema de drenagem da via que fica em frente ao equipamento público para evitar o acúmulo de água da chuva. 

A Academia da Saúde que será inaugurada atende aos parâmetros determinados pelo Governo Federal. A nova unidade vai contar com um Espaço de Vivência, que consiste em área coberta; Multiuso, que será a área descoberta e livre, que permite o desenvolvimento de atividades com grupos maiores; e de Equipamentos, composto por barra horizontal, barra paralela, bancos, prancha abdominal, barra marinheiro, espaldar e a barra horizontal de apoio.

Atualmente, Paulista já conta com Academias da Saúde em alguns bairros, como: Maranguape II; Maranguape I; Jardim Maranguape; entre outras localidades. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441